1 – Notificação do seu pedido de compra em nossa loja

Tudo começa no momento em que seu pedido de compra é notificado em nossa plataforma.

Em seguida, os produtos selecionados são separados no estoque para envio, seguindo as seguinte verificações:

Validação do endereço de envio;
Confirmação de que há o produto no estoque;
Emissão da nota fiscal;
Definição da transportadora (este estágio você comprador realizou no momento da compra);
Classificação do pedido à data, peso, localização de envio e outros dados relevantes para o carregamento.
Com tudo isso feito, chegou a hora de o(s) produto(s) ser(em) separado(s) e coletado(s).

2 – Fase de coleta

Seu pedido será armazenado em uma de nossas prateleiras destinadas para coleta de mercadoria

Neste ponto, escolhemos a melhor embalagem para o seu produto, considerando o peso e formato da mercadoria.

3 – A entrega é realizada

Este passo vai depender de qual tipo de transporte você escolheu, podendo ser:

Via correios ou por uma transportadora privada.

Em qualquer uma delas, o valor do frete vai depender do CEP de envio, peso e tamanho do objeto e opção de envio (expressa ou normal) calculada quando você adquiriu o produto.

GARANTIA

1 – Conforme a Lei nº 8078 de 11/09/1990 a garantia é direito do cliente quando obedecer as seguintes condições:
1.1 – Acompanhada da nota fiscal ou Cupom de Venda;
1.2 – Dentro do Prazo garantido por cada fabricante;
1.3 – O produto deverá estar com a característica original ou seja, não estar quebrado, danificado, adulterado, violado;
1.4 – A garantia será efetuada quando obedecer as condições acima, esse procedimento tem um prazo de até 30 dias para
avaliação da peça.
Caso houver reincidência, a peça será enviada para análise da fábrica e só assim substituída para o cliente, esse procedimento tem um prazo de até 30 dias.
1.5 – Em hipótese nenhuma devolvemos dinheiro para produtos em garantia;
1.6 – A garantia é a troca do produto pelo próprio produto ou de marca equivalente, podendo haver diferença de valor de um fabricante para outro. Neste caso o valor do produto poderá ser
abatido na compra do original ou similar.

TROCAS

2 – Somente com nota fiscal ou cupom fiscal de compra;
2.1 – A peça não poderá ter sinal de uso;
2.2 – Deverá estar na embalagem original e conservar as características de origem; (acessórios, complementos, proteção, etc..)
2.3 – Prazo máximo de 30 dias;
2.4 – O valor da compra pode ser feito em crédito, sendo ele utilizado no prazo de 90 dias;
2.5 – Este é um serviço de cortesia.

DEVOLUÇÕES

3 – Somente com nota fiscal ou cupom fiscal de compra;
3.1 – Prazo de 7 dias após o recebimento da peça;
3.2 – Apenas para compra feita por telefone, internet, catálogo entre outros, exceto peças retiradas em balcão.

ABANDONO

4 – Caso cliente deixe a peça em loja por mais de 90 dias será constado com abandono da mesma.

Atenção

Em todos os procedimentos só serão devolvidos valores apenas no caso de a loja não ter o produto em estoque para atender em prazo de até 30 dias
conforme a lei do consumidor.

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